Nintendo   Playstation   Android   Mobile   Apple   Pc

Genshin Impact: Midsummer Island Adventure chega em junho

Kaedehara Kazuha é o novo personagem jogável de Inazuma

Por Diego Lima 28.05.2021 13H09

O estúdio miHoYo anunciou, nesta sexta-feira (28), que Midsummer Island Adventure, nova atualização de Genshin Impact, será lançada em 9 de junho.

"À medida que o mundo de Teyvat entra na quente temporada de verão, na próxima atualização preparamos para você roupas de verão feitas sob medida e uma nova série de aventuras no mar e na ilha para refrescar a todos do calor. Enquanto isso, Kaedehara Kazuha, o primeiro novo personagem jogável de Inazuma, se juntará ao elenco e conduzirá a Archon Quest a um novo capítulo", consta em texto divulgado no blog oficial da PlayStation.

Apenas jogadores que concluíram a história principal em Liyue poderão seguir para a nova Archon Quest com Kazuha. O evento principal de Midsummer Island Adventure será dividido em quatro partes, cada uma com jogabilidade única.

Na primeira, os jogadores precisam navegar no Waverider e destruir as torres flutuantes e acampamentos inimigos, seja atirando com o canhão do barco ou em combate corpo a corpo. Na etapa seguinte, jogadores serão desafiados em uma corrida que combina velejar e voar. A terceira parte promete colocar "suas habilidades de combate à prova" com o novo oponente: Maguu Kenki. Por fim, jogadores terão de acabar com os acampamentos de monstros próximos com a ajuda de três tipos de bombas Harpastum.

Além dos novos conteúdos, uma série de melhorias técnicas foi prometida para a nova atualização com base em feedback dos jogadores. Um dos pontos de destaque é a performance no PS5 e no PS4, cujas versões tendem a contar com quedas de quadros por segundo.

Genshin Impact está disponível para PS5, PS4, PC, iOS e Android. Uma versão de Nintendo Switch também está em desenvolvimento.