Nintendo   Xbox   Playstation   Mobile   Pc

Genshin Impact: Jogador recria plataforma de vidro de Round 6

Novo evento permite a criação de masmorras do seu próprio jeito

Por Julia Macalossi 03.03.2022 10H46

A miHoYo lançou para o Genshin Impact o evento Divine Ingenuity, que dá aos jogadores ferramentas para construir seus próprios desafios de domínio personalizados. E é claro que alguém imediatamente recriou a ponte de vidro de Round 6, da Netflix.

LEIA MAIS

O criador deste conteúdo se chama Genshasin e você pode experimentar o domínio com o ID 17992613959. A premissa é bastante fiel a da série de TV: você tem que pular entre plataformas instáveis para atravessar a ponte e há um poço de espinhos esperando caso você caia.

Divine Ingenuity é basicamente um construtor de masmorras no estilo Super Mario Maker. Os jogadores podem construir suas próprias masmorras e compartilhar com todos.

Round 6 se tornou uma das séries da Netflix mais assistidas dos últimos tempos, pouquíssimo tempo após seu lançamento. Ele é um thriller sul-coreano de 8 episódios onde pessoas comuns se reúnem em uma ilha remota para jogar jogos infantis mortais pela chance de ganhar um grande prêmio em dinheiro e escapar da pobreza.

Na época do seu lançamento — setembro de 2021 — os fãs estavam tão fissurados que começaram a recriar as experiências da série no Roblox. E até mesmo o Xbox entrou na brincadeira e fez um tweet em referência a uma “segunda” temporada da série com seus símbolos e cores.

Falando em Genshin Impact, recentemente vazaram imagens de dois personagens inéditos do game, chamados Yelan e Ayato, ambos especializados no tipo água e sem data de lançamento confirmada oficialmente.