Pc   Mobile   Playstation   Xbox   Nintendo

Fortnite: Epic Games lança Arena para modo sem construção

Partidas ranqueadas de Trios no Construção Zero ficarão disponíveis até o dia 30 de agosto no battle royale

Por Bruno Povoleri 12.07.2022 11H45

A Epic Games atendeu um dos principais desejos da comunidade de Fortnite e lançou, nesta terça-feira (12), a Arena para o modo Construção Zero. Agora, portanto, é possível jogar “rankeds” no formato de Trios sem construção dentro do battle royale. As partidas renderão pontos de Fama para que os jogadores estejam habilitados a disputar campeonatos no modo, além de também receberem recompensas. A princípio, a novidade ficará disponível somente até o dia 30 de agosto deste ano.

LEIA MAIS

No caso, a Arena de Construção Zero terá os mesmos itens e armas das partidas casuais, além de ter o mesmo sistema da Arena tradicional. As únicas diferenças envolvem uma tabela de liderança e recompensas cosméticas, que serão disponibilizadas quando os jogadores atingirem 400 de Fama, Liga dos Competidores e Liga dos Campeões.

  • 400 de Fama: Spray Visual Atemporal 

  • Liga dos Competidores: Emoticon GG Glorioso 

  • Liga dos Campeões: Emoticon Vitória Animal

Desde a oficialização do Construção Zero em março deste ano, os jogadores tinham apenas a opção de partidas casuais no modo. De agora em diante, há a oportunidade de jogar o sistema sem construção tanto casual quanto competitivamente - apesar da limitação do formato de Trios.