Pc

Far Cry 6: Chicharrón, o galo selvagem de piercings, ganhou seu próprio trailer

Pudemos descobrir um pouco mais sobre a história do galo punk-rock do jogo

Por Julia Macalossi 29.09.2021 17H41

Far Cry 6 tem uma fórmula que faz com que ele seja um título realmente bombástico, com todas as explosões, armas improvisadas e tiroteios. Além disso, a possibilidade de interação com os animais também faz parte dessa fórmula.

Nós já conhecemos o simpático Chorizo, o dachshund que usa uma cadeirinha de rodas para cães do trailer de gameplay do jogo. E também conhecemos Guapo, o fiel crocodilo de estimação de Juan Cortez.

Além disso, o jogo terá uma gama de interações com diversos tipos de animais, de cachorrinhos a pelicanos e castores. Mas o destaque - que brilhou - realmente nos trailers do jogo ficou com Chicharrón, o galo selvagem.

Ele ganhou um trailer da Ubisoft nesta terça-feira (28) e estamos totalmente obcecados. Intitulado de “Chicharrón Run”, esse vídeo nos dá um pequeno vislumbre da trágica história do pássaro.

Enquanto descansava em uma praia, Chicharrón foi capturado e enjaulado. Quando finalmente vê a luz do dia novamente, é forçado a trocar as areias macias do paraíso pela terra grossa de uma arena de briga de galos.

Ele finalmente escapa - perseguido pelos soldados Yaran - e encontra sua nova vocação ao lado do protagonista Dani e sua tripulação de revolucionários guerrilheiros armados.

Ele usa gargantilha punk e piercing. Tem como ser melhor do que isso?

Far Cry 6 também é uma homenagem à cultura e diversidade de Cuba. “Tivemos que nos encontrar com os habitantes locais e explorar a cultura e a diversidade, também pudemos conversar com guerrilheiros reais que lutaram na revolução”, disse Navid Khavari, Diretor Narrativo do game.

Existem vários motivos pelos quais as pessoas se unem e lutam em uma revolução de guerrilha. Alguns querem atirar e sentir aquela adrenalina, enquanto outros procuram fazê-lo pelo país e pela bandeira. Acho que essa dinâmica foi muito interessante narrativamente”, completou.