Pc   Playstation   Xbox   Nintendo

Fall Guys se tornará gratuito para jogar em junho

Jogo está chegando ao Switch, Playstation 5, Xbox e Epic Games Store

Por Helena Nogueira 16.05.2022 14H05

Fall Guys: Ultimate Knockout se tornará gratuito para jogar a partir do dia 21 de junho. A novidade foi revelada nesta segunda-feira (16) pela Mediatonic, que também confirmou que, nesta data, o jogo chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox e PC (via Epic Games Store).

Anteriormente, o battle royale estava disponível apenas para Playstation 4 e PC (via Steam). Além de gratuito, o jogo chega às novas plataformas com crossplay, crossprogression e novas fases disponíveis. No PlayStation 5, o título terá resolução 4k a 60fps, enquanto que no Xbox Series X ele terá 1080p a 60fps. Já no Nintendo Switch, Fall Guys rodará a 720p e 30fps no modo portátil e 1080p e 30 fps no modo dock.

Outra novidade é que os jogadores já existentes no Playstation e no PC receberão o novo Legacy Pack gratuitamente, com três novas skins e acesso à Temporada 1 via Premium Season Pass. Um construtor de fases também foi anunciado e deverá chegar ao game em breve.  

LEIA MAIS

A transmissão de anúncio realizada pela Mediatonic também mostrou uma prévia da Temporada 7, que incluirá novas fases, um minigame de vôlei e uma skin de Ezio, de Assassin's Creed. Assista abaixo: 

O crossplay chegou a Fall Guys com a Temporada 6 e era muito aguardado pela comunidade, pois permite que os jogadores de diferentes plataformas se enfrentem. Confira nosso review de Fall Guys, em que o analisamos como “a mais divertida e frustrante reimaginação do gênero battle royale”.