Xbox   Playstation   Pc

Elden Ring: Onde está a chave de Raya Lucaria?

É bem tranquilo, se você não acordar o dragão

Por Diego Lima 27.02.2022 11H30

Após horas cavalgando por Liurnia, em Elden Ring, você encontrará o Portão Sul de Raya Lucaria. Lá, será impedido de seguir em frente por uma barreira que exige um certo item: a Chave Pedrilhante da Academia.

LEIA MAIS

Existe um mapa que pode ser encontrado pouco antes do Portão, no qual você pode ter uma ideia de como é a paisagem em que está a chave. Contudo, se isso não foi o bastante ou você não encontrou o mapa de Liurnia, basta seguir nossas diretrizes.

FromSoftware/The Enemy.

Se abrir o mapa, você encontrará um Local da Graça chamado Floresta Cristalina, que fica à esquerda da Academia de Raya Lucaria. Para fazer uma viagem rápida em Elden Ring, basta clicar em um Local da Graça no mapa, a qualquer momento.

Depois de chegar à Floresta Cristalina, caminha em direção abaixo, até o ponto marcado na imagem abaixo. Não é exatamente uma ilha, mas um amontoado de pedras pontiagudas guardado por um dragão. Sim, um dragão.

FromSoftware/The Enemy.

Você até pode lutar contra o dragão se quiser, mas não é o recomendado dependendo do nível do seu personagem. No meu caso, fui até lá somente depois de enfrentar muitos outros chefes, então, foi até que suportável. Em outros casos, pode não ser.

À direita do dragão, entre as pedras, você encontrará um pontinho brilhante. É exatamente isso que você está procurando. Sendo calmo o bastante, você consegue pegar a chave sem sequer encostar no dragão. Depois disso, basta voltar ao Portão Sul de Raya Lucaria.

Para mais sobre Elden Ring, confira a análise do The Enemy. No texto, consta que esse é um dos melhores mundos abertos de todos os tempos.