Xbox   Playstation   Pc

EA anuncia que não fará EA Play Live em 2022

Alguns dos jogos mais esperados da empresa incluem Dragon Age 4 e Dead Space

Por Victor Ferreira 16.03.2022 12H48

A Electronic Arts anunciou, nesta quarta-feira (16), que não realizará o tradicional evento EA Play Live em 2022. Em vez disso, os anúncios da empresa virão de maneira similar aos de outras distribuidoras, aparecendo durante apresentações alheias.

LEIA MAIS

Em comunicado à imprensa, a EA indicou que o evento não vai acontecer porque não há muito o que se mostrar dos jogos da empresa ainda — pelo menos, não de uma vez só.

EA

“Amamos o EA Play já que é nossa forma de nos conectar com jogadores e compartilhar as novidades com todos vocês. Porém, neste ano, as coisas não estão se alinhando para mostrar tudo em uma única data", disse um representante da EA ao IGN.

"Temos coisas incríveis acontecendo em nossos estúdios e, neste ano, vamos revelar muito mais sobre esses projetos no momento certo. Estamos ansiosos para passar o tempo com vocês durante o ano", prosseguiu o comunicado.

A edição passada do EA Play aconteceu em julho de 2021 e revelou ou mostrou mais de jogos como Grid Legends, Apex Legends, Lost in Random e o remake de Dead Space.

EA.

Sabemos que a EA tem alguns jogos no horizonte, como Skate 4, Dragon Age 4, o novo Mass Effect e a sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order, mas é meio difícil saber quando eles devem chegar. O próprio remake de Dead Space só está previsto para chegar no início de 2023.

Enquanto esperamos, aproveite para conferir a análise do The Enemy sobre o primeiro Star Wars Jedi: Fallen Order, que deixou um marco na história dos jogos inspirados pela franquia. Aos fãs, só resta esperar que uma sequência esteja à altura do que já foi visto.