Social   Pc

Death Stranding Director's Cut será lançado para PC em 2022

Informação foi confirmada nesta terça (4) durante a CES

Por Diego Lima 04.01.2022 15H40

505 Games e Kojima Productions anunciaram, nesta terça-feira (4), que Death Stranding Director's Cut será lançado para PC em 2022, no período que equivale à primavera do hemisfério-norte: entre março e junho, portanto. Não há uma data específica confirmada até o momento.

"Estamos muito felizes por anunciar nossa parceria com a Intel para Death Stranding Director's Cut no PC. Death Stranding tem se mostrado um jogo extremamente popular entre os jogadores de PC, e estamos animados para ver como a tecnologia XeSS da Intel melhorará a experiência dos jogadores em Director's Cut", disse Neil Ralley, presidente da 505 Games, em comunicado enviado à imprensa.

Em Death Stranding Director’s Cut, novas ferramentas de entregas foram criadas para tornar o gameplay mais dinâmico. Com os estabilizadores, por exemplo, os jogadores podem saltar de grandes alturas sem se machucar, graças aos propulsores que amortecem a queda do Sam. Outro dispositivo essencial são as catapultas, que podem lançar a carga por grandes distâncias diminuindo o peso do personagem e facilitando a locomoção.

O Robô Amigo, aquele que já fazia entregas sozinho na versão de 2019 (embora não fosse tão útil quanto parecia em alguns casos), agora pode acompanhar os jogadores por diversos tipos de terreno e ainda carregar o próprio protagonista. Foram adicionadas também rampas de salto, em que é possível realizar manobras e posar para fotos.

Para mais sobre Death Stranding, confira o review do The Enemy. No texto, consta: "É um jogo sobre reconstruir o mundo após um misterioso cataclisma. Sobre tentar criar conexões em um ambiente vazio, dividido e, por natureza, hostil. Sobre ajudar e depender de pessoas que você nunca viu ou verá, e como às vezes esta ajuda pode ser recompensada de maneiras inesperadas."