Xbox   Playstation   Pc

Bloodlines 2 é adiado novamente e não sairá mais em 2021

Paradox Interactive anunciou que o estúdio Hardsuit Labs não faz mais parte do projeto

Por Lucas Toso 24.02.2021 17H21

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 foi adiado mais uma vez e não será mais lançado em 2021.

Nesta terça-feira, a Paradox Interactive anunciou o adiamento do jogo e também que o projeto não será mais encabeçado pelo estúdio Hardsuit Labs. “Já que não podemos comunicar uma nova data de lançamento, decidimos parar de aceitar pré-ordem do jogo por enquanto”, afirmou a desenvolvedora.

“Esse jogo é muito importante para nós e vem sendo um projeto ambicioso desde o começo. Para alcançarmos nossos objetivos para ele, chegamos a conclusão de que uma mudança é necessária e, como resultado disso, é preciso mais tempo de desenvolvimento”, seguiu o anúncio da dev.

Através de seu comunicado, a Paradox agradeceu aos serviços da Hardsuit Labs e afirmou que irá comunicar novidades sobre o futuro do time de desenvolvimento de Bloodlines 2 assim que elas forem definidas.

Programado para lançamento em janeiro de 2020, Bloodlines 2 foi adiado em agosto do ano passado e sofreu diversas outras perdas: o líder de narrativa Brian Mitsoda foi demitido da produção do jogo, assim como a designer de narrativa Cara Ellison.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo também terá versões para o PlayStation 5 e Xbox Series X.