Xbox   Playstation   Pc

Beyond Good and Evil 2 ainda existe e recebe nova roteirista

Faz tempo que não vemos novidades sobre o título

Por Helena Nogueira 04.08.2022 17H46

Aparentemente, Beyond Good & Evil 2 ainda está vivo. Na última quarta-feira (3), o jogo recebeu uma nova roteirista, Sarah Arellano, que anunciou a novidade em suas redes sociais. A sequência do aclamado clássico da Ubisoft foi revelada em 2017 e, desde então, pouco foi divulgado sobre o projeto. 

Reprodução: Ubisoft

LEIA MAIS

Arellano revelou que se uniu ao time de desenvolvimento do jogo em seu perfil pessoal no Twitter, em que publicou um vídeo alterando sua bio para “Líder de roteiro de Beyond Boog & Evil 2” (via Eurogamer). 

Anteriormente, a roteirista trabalhou em World of Warcraft na Blizzard, além de ter passagem na Volition, de Saints Row. A sua contratação pela Ubisoft pode indicar que Beyond Good & Evil 2 está passando por reformulações na história.    

A última vez que tivemos notícias oficias de Beyond Good & Evil 2 foi na E3 2018, quando a Ubisoft revelou um segundo trailer cinemático do projeto. A sequência foi revelada no evento um ano antes, sendo recebida com muito ânimo pelos fãs do clássico. 

Em fevereiro deste ano, uma reportagem da Bloomberg informou que, mesmo passados ao menos cinco anos em desenvolvimento, Beyond Good & Evil 2 ainda está em pré-produção. Com isso, é possível que o game ainda demore consideravelmente para ser lançado.

O primeiro Beyond Good & Evil chegou em 2003 e se passa no mundo de Hillys, um planeta pacífico sob constante ameaça de alienígenas parasitas conhecidos como DomZ. Durante a aventura, jogadores assumem o controle de Jade, uma repórter investigativa que deseja revelar a verdade sobre os invasores.