Xbox   Playstation   Pc

Battlefield 2042 é adiado para novembro

Informação foi divulgada por meio de publicação no Twitter

Por Diego Lima 15.09.2021 17H19

Battlefield 2042 foi adiado e será lançado somente em 19 de novembro. Originalmente, a expectativa era de lançar o jogo no dia 22 de outubro para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC.

Abaixo, nossa tradução da mensagem divulgada no Twitter oficial da série:

"Tomamos a decisão de trocar a data de lançamento de Battlefield 2042. O jogo agora será lançado mundialmente em 19 de novembro de 2021.

Construir a próxima geração de Battlefield durante uma pandemia mundial levou a desafios imprevisíveis para as equipes de desenvolvimento. Dada a escala e escopo do jogo, esperávamos que a equipe estivesse reunida nos estúdios novamente conforme o lançamento se aproximasse. Como as condições atuais não permitem que isso aconteça de forma segura, e com todo o trabalho duro que os times estão tendo de casa, sentimos que é importante tomar um tempo a mais para entregar a visão de Battlefield 2042 que planejávamos para os jogadores.

O entusiasmo de vocês com o jogo tem sido muito inspirador. Acreditamos no game que estamos criando e agradecemos pela paciência enquanto terminamos de arrumar os detalhes finais da experiência.

Atualizações a respeito do Beta Aberto serão divulgadas ainda neste mês."

Para mais sobre Battlefield 2042, confira esta lista em que reunimos os mapas já confirmados no título.