Pc

Among Us VR pode ser lançado em dezembro, indica rumor

Esperamos por notícias em breve!

Por Julia Macalossi 18.04.2022 16H02

Aparentemente, Among US para VR será lançado em dezembro, pouco antes dos feriados de final de ano. Ainda não foi totalmente confirmado, mas uma atualização para o site SteamDB fez os fãs pensarem que o jogo será lançado em 13 de dezembro de 2022.

LEIA MAIS

A entrada do SteamDB diz, claramente, “data de lançamento da API do Steam (pode estar errada), mas diz também a data definitiva de 13 de dezembro de 2022. Anteriormente, ele tinha a data marcada para 10 de novembro de 2022.

A boa notícia é que provavelmente não esperaremos muito para que o rumor se confirme (ou não), já que o Meta Quest Showcase acontecerá nesta quarta-feira (21) e o Twitter oficial de Among Us já está animado para o evento. 

Em novembro, o game recebeu uma atualização que adicionou vários novos papéis com habilidades únicas, mudando fundamentalmente a forma como o jogo é jogado. Além disso, agora também há uma vitrine com novos cosméticos, conquistas, um passe de batalha e muito mais.

Três novos papéis de companheiro de tripulação foram adicionados: cientista, engenheiro e anjo da guarda. E um novo papel de impostor também, o metamorfo. Os cientistas podem acessar os sinais vitais da sua tripulação a qualquer momento. O engenheiro é capaz de usar as aberturas nos mapas para se locomover e o anjo da guarda pode lançar um escudo protetor ao redor dos companheiros restantes depois que eles morrerem.

E o papel de metamorfo, o novo impostor, permite que você use um disfarce que se parece com qualquer companheiro de sua escolha.