Lançamento de Xenoblade Chronicles 3 é adiantado em dois meses

Game agora será lançado em julho

Por Julia Macalossi 19.04.2022 13H49

A data de lançamento de Xenoblade Chronicles 3 foi adiantada para o dia 29 de julho de 2022. Anteriormente, o jogo estava agendado para setembro de 2022, então ele foi adiantado em dois meses

LEIA MAIS

A Nintendo anunciou a nova data de lançamento na divulgação de um novo trailer que detalha o combate do game, incluindo o sistema de “Interlink” de personagens. O vídeo mostra sete personagens lutando ao mesmo tempo: os protagonistas Noah e Mio, além de Eunie, Taion, Lanz, Sena e Zeon.

Alguns desses personagens podem se unir se algumas condições forem favoráveis para invocar formas mecanóides, mas humanoides, chamadas Ouroboros.

Na sinopse do jogo, podemos ler: "Um vasto mundo nos aguarda em Xenoblade Chronicles 3, o próximo jogo da aclamada série de RPG do estúdio Monolith Soft. Jogadores assumirão os papéis dos protagonistas Noah e Mio em meio à turbulência entre as nações hostis de Keves e Agnus. Seis personagens oriundos dessas nações participarão de um grande conto com a 'vida' como tema central. Explore um novo mundo que conectará o futuro de Xenoblade Chronicles e Xenoblade Chronicles 2, no jogo que será lançado para Nintendo Switch".

Para mais sobre Xenoblade Chronicles, confira a análise do The Enemy sobre Xenoblade Chronicles: Definitive Edition. No texto, consta: "No Switch, Xenoblade Chronicles não é mais um jogo obrigatório como era no Wii. Mas ele se mantém irredutível em seu caráter único no gênero - até mesmo Xenoblade Chronicles X e 2 têm focos diferentes, o que faz com que seja possível recomendar o game original da série até mesmo para alguém que não curtiu as sequências."