Kirby’s Dream Buffet será lançado em português do Brasil

Party game recebeu data de lançamento e preço na eShop brasileira

Por Helena Nogueira 11.08.2022 11H45

Kirby’s Dream Buffet terá localização para português do Brasil no Switch. Nesta quinta-feira (11), a Nintendo revelou a data de lançamento, preço e um novo trailer do novo party game, o qual detalha modos de jogo, multiplayer e mais. 

Reprodução: Nintendo

LEIA MAIS

A localização de Kirby’s Dream Buffet para o português do Brasil foi confirmada pela Nintendo ao The Enemy. Outros jogos de Nintendo Switch que possuem o idioma como opção são Mario Party Superstars, Nintendo Switch Sports e Mario Strikers: Battle League

Dream Buffet já está disponível em pré-venda e custa R$ 77 na eShop brasileira. Com o novo trailer (assista acima), a publisher detalhou que o party game terá três modos: corrida, minigame e battle royale, em que o vencedor sempre será quem comer mais morangos.

Reprodução: Nintendo

O game também terá recompensas que podem ser resgatadas pelo jogador, como skins e bases personalizadas. Além disso, a pontuação geral será usada para desbloquear novas fases. O jogo terá co-op local para dois jogadores e multiplayer via wireless e online para até 4 jogadores. 

Em 2022, Kirby comemora 30 anos – Dream Land, o primeiro game da franquia, chegou ao Game Boy em 1992. Como forma de celebração, a Nintendo tem apresentado diversas novidades do herói rosa esse ano, como Kirby and the Forgotten Land, que marcou a transição da franquia para o 3D.