Android   Apple   Mobile

Regirock está disponível em Pokémon GO

O lendário aparecerá como boss em ginásios até dia 20 de setembro

Por Breno Deolindo 16.08.2018 18H59

Mais um lendário chegou ao Pokémon GO. Depois de Regice e Registeel, é a vez de Regirock aparecer e completar o trio de Regis. Até o dia 20 de setembro o Pokémon aparecerá como boss em ginásios pelo mundo todo.

Para encontrá-lo, é necessário se juntar a outros treinadores em um ginásio onde o lendário estiver disponível. Após completar a missão, você receberá Premier Balls e poderá tentar capturar Regirock.

Com altos níveis de defesa, Regirock pode ser um desafio complicado para quem quiser enfrentá-lo. Usar as desvantagens do tipo pedra a seu favor é uma boa maneira de facilitar o duelo, portanto, não se esqueça de usar golpes do tipo grama, água, terra, lutador ou metal.

Regirock não é o único lendário que irá dar as caras em Pokémon GO nos próximos dias - um evento para capturar Celebi foi confirmado para 20 de agosto.

Para fechar a temporada de verão do game, a Niantic irá promover um evento em Yokosuka, no Japão. Quem não conseguir ir até lá poderá aproveitar desafios especiais que acontecerão em todo o mundo, desbloqueando prêmios e conquistas para os treinadores.

Pokémon GO está disponível de graça para download no Android e no iOS.