Mobile   Apple   Android

Pokémon Go terá chat para jogadores em breve

Campfire é nome do aplicativo social da Niantic

Por Diego Lima 25.05.2022 14H45

Jogadores de Pokémon Go finalmente poderão conversar com amigos por meio de um novo aplicativo da Niantic, chamado Campfire.

Niantic/Eurogamer.

Nele, é possível acompanhar atividades de outras pessoas, incluindo raids ativas, batalhas em ginásios e até mesmo a localização dos jogadores que escolherem revelar onde estão.

O aplicativo será lançado entre junho e setembro de 2022. Além de Pokémon Go, também será possível usar o app para outros jogos da Niantic, como o bem menos conhecido Ingress.

LEIA MAIS

Caso não esteja tão evidente ainda, o "chat" de Pokémon Go será um aplicativo à parte que terá funções que vão além do jogo de Pokémon. Não será um menu de mensagens dentro do próprio Pokémon Go.

Niantic/Eurogamer.

De acordo com o Eurogamer, do ponto de vista da Niantic, o aplicativo provavelmente aumentará a visibilidade de outros jogos — nenhum título da empresa chegou perto so sucesso de Pokémon Go.

Para mais sobre Pokémon, confira esta lista com algumas das descrições mais assustadoras presentes na Pokédex. Por mais fofas que pareçam, algumas criaturinhas são particularmente macabras.