Cinco novos jogos mobile gratuitos (e um pago) que você precisa conhecer

Lista tem novo Assassin's Creed, puzzle da Sega, corrida ao estilo Mario Kart e mais

Por Claudio Prandoni 23.11.2018 11H55

Além dos diversos lançamentos para consoles de mesa e computadores, o universo dos games mobile recebeu também boas novidades nos últimos dias.

Listamos abaixo alguns títulos novos para Android e iOS que valem a pena dar uma olhada.

Assassin's Creed Rebellion

GRATUITO
Com visual fofinho e caricato, Rebellion reúne diversos personagens memoráveis da série da Ubisoft. Você pode criar uma base, gerenciar a equipe, evoluir habilidades e participar de diversas missões.

Crédito: Divulgação

Hoppia Tale

GRATUITO
Disponível em acesso antecipado, o jogo tem um visual colorido que remete a jogos de aventura e RPG da era 16-bits. A jogabilidade lembra o clássico Goof Troop e é possível criar suas próprias fases.

Crédito: Divulgação

Starlit On Wheels

GRATUITO
Enquanto Mario Kart não chega aos smartphones a série Starlit apresenta sua própria versão de corridas coloridas e divertidas cheias de power ups. O game chega repleto de conteúdo, incluindo diversas fases no modo campanha, torneios online e um robusto editor de pistas.

Crédito: Divulgação

SEGA Heroes

GRATUITO
O título reúne personagens de diversas franquias da empresa em batalhas realizadas em puzzles ao clássico estilo 'match 3', em que o objetivo é combinar ao menos três peças iguais para eliminá-las do tabuleiro. A variedade de personagens é imensa e aproveita bem o rico legado da SEGA.

Crédito: Divulgação

Super Cat Tales 2

GRATUITO
Controles simples e inspiração nas aventuras 2D da geração Super Nintendo e Mega Drive são os pontos fortes desta aventura épica estrelada por gatinhos. A jornada épica traz mais de 100 fases para explorar, assim como novos felinos para desbloquear, itens e outros segredos.

Crédito: Divulgação

Kingdom Rush Vengeance

R$ 18,99
Quatro anos depois de Kingdom Rush Origins chega um novo capítulo da popular e excelente série mobile de tower defense. O game de estratégia traz diversas torres e inimigos inéditos e diversas melhorias e bugigangas para dominar. Apesar do preço salgado, a qualidade é alta.

Crédito: Divulgação