Nintendo   Xbox   Playstation   Mobile   Pc   Gamescom

Dragon Age, LEGO Star Wars: jogos da Gamescom 2020 que ainda não foram lançados

Feira do ano passado teve Gollum e novo Sherlock Holmes

Por Victor Ferreira 23.08.2021 11H00

A Gamescom 2021 começa nesta semana, e é apenas a última edição de uma das maiores feiras de games do mundo.

Ano passado, o evento também rolou de forma digital,e trouxe games como Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão e Call of Duty: Black Ops Cold War, que foram lançados com grande sucesso.

Mas alguns dos jogos mostrados na Gamescom 2020 - seja no Opening Night Live ou no Future Games Show daquele ano - ainda não chegaram às lojas, e talvez voltem a dar as caras neste ano.

Confira a lista de 10 jogos da Gamescom que ainda não foram lançados abaixo:

Novo Dragon Age

Na abertura da Gamescom 2020, a BioWare divulgou um vídeo de por trás das cenas sobre o desenvolvimento do próximo jogo da série Dragon Age.

Meses depois, no Game Awards, o jogo ganhou um novo trailer, mas desde então pouco se ouviu falar do projeto. Com a EA sendo uma das parceiras do evento, quem sabe não vejamos ao menos um pouco mais do próximo capítulo da série de fantasia?

Unknown9: Awakening

Um dos jogos mais curiosos do Opening Night Live, Unknown 9: Awakening trouxe um trailer intrigante, com uma menina indiana capaz de entrar e sair de uma estranha realidade paralela para fugir de seus perseguidores.

Desde então, por ser uma obra multimídia, Unknown9 ganhou uma série em quadrinhos, livros e podcasts para expandir seu universo. Mas, até o momento, quase nada sobre o game em si.

Lemnis Gate

Este é um jogo que quase saiu no mês da Gamescom, mas acabou sendo adiado para setembro na última hora.

Do estúdio Ratloop Games Canada, Lemnis Gate é uma mistura entre jogo de tiro e estratégia, com jogadores competindo em cinco turnos com 25 segundos cada e dominar as diferentes habilidades disponíveis para conquistar o campo de batalha.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, que adapta os 9 filmes da saga espacial de forma irreverente, tinha acabado de ser adiado para 2021 quando ganhou um novo trailer no Opening Night Live.

De lá para cá, o game foi adiado de novo, desta vez indefinidamente, mas sabemos que ele estará na abertura da Gamescom deste ano, muito possivelmente com uma nova data de lançamento.

Chorus

Chorus é um jogo de nave desenvolvido pelo estúdio Fishlabs, conhecido pela franquia Galaxy On Fire.

Até o momento, o jogo tem lançamento previsto para 2021, mas sem uma data específica.

The Lord of the Rings: Gollum

Desenvolvido pelo estúdio Daedalic Entertainment, The Lord of the Rings: Gollum é - como o próprio nome indica - um game que adapta o universo de O Senhor dos Anéis, com um certo antigo usuário do Um Anel.

Com o lançamento adiado para 2022, e a Daedalic como parceira da Gamescom, é possível que vejamos a aventura de Gollum com mais detalhes.

Bright Memory: Infinite

Bright Memory: Infinite é uma versão expandida do Bright Memory original, jogo desenvolvido quase totalmente por uma única pessoa, Xiancheng Zeng, e foi um título recorrente em eventos de games em 2020.

Previsto para chegar em 2021 para PC e Xbox Series X|S, o jogo ainda não tem data oficial, e por isso pode reaparecer na Gamescom.

Sherlock Holmes: Chapter One

Novo jogo do estúdio Frogwares, Sherlock Holmes: Chapter One promete mostrar mais das origens do lendário detetive, e marcou presença no Future Games Show da Gamescom 2020.

Desde então, ele ressurgiu em outras feiras de games, incluindo a E3, mas não ganhou uma data de lançamento oficial além de ainda estar previsto para este ano.

Quantum Error

Quantum Error é um jogo de horror cósmico com ares Doom 3 e Dead Space, apareceu no Future Games Show da Gamescom, e posteriormente em outra edição do evento realizada em no início deste ano.

Por enquanto, o jogo não tem previsão de lançamento.

Inkulinati

Jogo recorrente em vários eventos digitais de games, Inkulinati é o bizarro jogo de estratégia por turnos que usa a estética de arte medieval para as batalhas que acontecem em páginas de livros, e são repletas de animações estranhas e humor escatológico.

O game está previsto para chegar em 2021, mas sem uma data concreta.