CNB agora tem sua própria equipe de FIFA

Antiga Motim e-Sports entra para equipe que tem como sócio Ronaldo Fenômeno

Por Victor Ferreira 08.05.2018 16H59

A CNB e-Sports Club revelou que, após League of Legends e Arena of Valor, agora está investindo no mundo competitivo de FIFA, com sua própria equipe para os torneios Pro Clubs.

O time dos Blumers é composto pelos membros da antiga Motim e-Sports, que no último ano e meio veio se destacando em torneios, com parcerias com o site de streaming Twitch e a plataforma social Discord.

A organização será composta por duas equipes com 16 atletas cada, com um time representando a plataforma PS4, capitaneado por João Fiorentini, e outro o Xbox One, liderado por Didi “Didimowski” Pereira.

“É um momento de reconhecimento e recompensa pelo que vem sendo feito desde quando começamos a competir juntos, 5 anos atrás”, disse Pereira ao ESPN. “Devemos honrar o nome da organização e, ao mesmo tempo, manter o pé no chão para concluir os objetivos que definimos a cada início de temporada.”

Os laços da CNB com o futebol vão além de sua equipe FIFA, já que um de seus principais sócios é o lendário Ronaldo Fenômeno - algo que é uma honra para os jogadores da antiga Motim.

“Representar meu maior ídolo no futebol é uma responsabilidade enorme. É a realização de um sonho, algo para trabalharmos e nos dedicarmos muito”, declarou Fiorentini.