Camilota XP e Murillo Shooow estreiam programa de games na RedeTV!

“Desce pro Play!” vai ao ar às terças, às 23h30 e terá gameplay e entrevistas com atletas de esports

Por Rodrigo Guerra 09.08.2022 12H20

A RedeTV! revelou que nesta terça-feira (9) estreia o “Desce pro Play!”, um novo programa destinado aos games e esports. A atração será comandada por Camilota XP e Murilo Shooow, talentos que apresentam os campeonatos oficiais de Free Fire.

Camilota XP na LBFF8 - Foto: Cesar Galvão

Segundo a nota à imprensa, o Desce pro Play! será um programa “dedicado à temática geek, dinâmico e interativo, que reunirá todas as novidades do universo dos games, análises, entrevistas, quadrinhos, música, arte, humor e, claro, Free Fire”. 

Saiba mais

Murillo Show na LBFF8 - Foto: Cesar Galvão

A nova atração entra na grade de transmissão semanalmente às terças-feiras no horário das 23h30 e vai contar com a participação de celebridades do mundo dos esports, artistas, influenciadores e streamers. 

A nota à imprensa dá a entender que as atrações vão girar em torno do universo de Free Fire, tendo em vista que o canal transmite a LBFF, campeonato oficial da Garena. Entretanto, a RedeTV também comunica que a atração terá quadros com “jogos de tabuleiro antigos e brincadeiras que marcaram diferentes gerações”.

O programa de estreia vai acontecer nos estúdios da Garena, em São Paulo, onde Camilota e Murillo mostram os bastidores da LBFF 8, além de trazer gameplay de Fall Guys com a participação de Carol Bombshell e Handryus “Joker” Marques.