LoL: DudsTheBoy deixa line-up da LOUD

Ainda não se sabe qual será a próxima casa do atirador

Por Helena Nogueira 13.05.2022 15H45

Mais um integrante deixou a line-up de LoL da LOUD. Igor “DudsTheBoy” Homem, que defendeu a equipe no último split do CBLoL, deixou a equipe nesta sexta-feira (13). No momento, ainda não se sabe qual será a próxima casa do atirador.   

LEIA MAIS

O anúncio foi feito com um vídeo nas redes sociais, em que a organização agradeceu o atirador pelo tempo de casa. A saída de Duds acontece poucos dias após do desligamento do caçador Rodrigo “Tay” Panisa, que deixou a line-up na última quarta-feira (11).

A passagem de Duds pela LOUD teve a duração de um ano e quatro meses. O atirador foi anunciado pela organização em dezembro de 2020 como parte da equipe que fez a estreia da LOUD no CBLoL com a implementação do sistema de franquias. 

Com a saída de Duds, a line-up de LoL da LOUD passa a ser formada por Leonardo “Robo” Souza (topo), Thiago “Tinowns” Sartori (meio) e Denilson “Ceos” Gonçalves (suporte).

A última passagem da LOUD pelo CBLOL não correspondeu às expectativas. A equipe terminou a campanha no 1º Split de 2022 na sétima colocação com 10 vitórias e oito derrotas, ficando fora dos playoffs. Na época, a comunidade não perdoou o desempenho abaixo do esperado.