Free Fire: Novas imagens do novo mapa Alpine são reveladas

O novo mapa Alpine chega ao Free Fire em 1º de janeiro de 2022

Por Jairo Junior 29.12.2021 11H30

Nas últimas semanas a Garena anunciou que um novo mapa, chamado Alpine, chegará ao Free Fire. Recentemente a empresa confirmou a data de lançamento para 1 de janeiro e ainda revelou, com imagens, como serão alguns pontos do novo cenário no battleroyale.

O novo mapa se trata de uma ilha do sul, conhecida por ser uma vila de pescadores antes de se tornar um posto militar avançado durante a guerra de inverno. É lá que o Time Elite lutou contra os vilões da Gangue do Dr. Coração Gelado pelo núcleo de energia roubado. Ao todo foram reveladas cinco imagens de locais diferentes, são eles: Vantagem, Ferroviária, Docas, Foz e Liberdade. Confira cada uma delas abaixo:

Vantagem

Garena/Reprodução

A zona Vantagem é composta por vários edifícios com estruturas diferentes e várias estradas largas que circulam entre eles. O armazém no centro da área é uma posição crucial para controlar o conflito.

Ferroviária

Garena/Reprodução

A zona da Ferroviária tem a estação como o principal ponto central com várias cabines na plataforma. Tanto na plataforma como na área principal da estação, os pontos elevados são cruciais e devem ser contestados o quanto antes. Não há zona segura nesta área e os jogadores precisam estar vigilantes o tempo todo para evitar serem abatidos.

Docas

Garena/Reprodução

Exceto por dois armazéns, não há outros edifícios na área das Docas, apenas uma estrutura composta por diversos contêineres.

Foz

Garena/Reprodução

As casas em Foz estão distribuídas de forma ordenada e próxima, facilitando a identificação de quem você é. Os jogadores podem coletar facilmente os materiais de que precisam para se armar nesta área, mas também podem encontrar o inimigo na esquina da rua.

Liberdade

Garena/Reprodução

Essa área tem o salão central como ponto de competição e é cercada por edifícios de apoio. A estrutura em andares elevados torna impossível a entrada no edifício pelo térreo, sendo necessário avançar pelas escadas.

Para quem quiser saber ainda mais de Alpine, a Garena também preparou uma experiência imersiva em que os jogadores podem desbloquear miniaventuras enquanto exploram as diferentes zonas da região. Além disso, a partir do dia 1 de janeiro, como recompensa, os exploradores receberão gratuitamente a Machete Avalanche da Pista. 

Garena/Reprodução