CS:GO: Trk negocia possível volta para a Team One

Atualmente jogador está na 00Nation, time que está passando por uma reformulação na line-up

Por Jairo Junior 02.01.2022 14H18

Trk pode retornar ao clube que o apresentou ao cenário de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). De acordo com apuração do The Enemy juntamente ao jornalista Rafael Ferreira, múltiplas fontes confirmaram uma reaproximação entre o jogador e a Team One.

No momento não há nada assinado entre as partes. Mas há uma vontade mútua entre elas, principalmente caso trk não faça mais parte dos planos da 00Nation, equipe que atua oficialmente.

A própria situação da 00 ainda é incerta e várias negociações estão em curso. A única saída dada como totalmente certa por lá é a de fer, a caminho do "Last Dance". Ao mesmo tempo, como já adiantado pelo The Enemy, Coldzera se acertou com o time e virou o centro do projeto, com aval para trazer e tirar jogadores.

Posteriormente uma reportagem do GE afirmou ter as mesmas informações sobre Cold e ainda adicionou que a 00Nation tem interesse em malbs da Team One e Try da 9z Team. Caso a chegada da dupla se confirme, o mais provável é que pelo menos dois jogadores deixem a 00.

Procurada pela nossa reportagem, a Team One preferiu não comentar o assunto. Já a 00Nation negou em um primeiro momento e afirmou que todos do time estão "recebendo opções de moradia na Noruega", mas também adicionou o seguinte: "Claro, estamos em época de 'dança das cadeiras' e tudo muda de um dia pro outro".