CS:GO: Inscrições para o open qualify do MEG se encerram hoje

Campeonato terá final presencial no Rio de Janeiro e premiação total de R$ 175 mil

Por Jairo Junior 22.09.2022 13H29

As inscrições para a etapa aberta do MEG, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), se encerram nesta quinta-feira (22). No próprio site, é apontado que as equipes tem até às 19h para finalizarem seu registro e disputar a primeira etapa do campeonato.

LEIA MAIS:

No momento em que a matéria foi inscrita, cerca de 108 times estavam inscritos no torneio. No total, são 512 vagas abertas para esta seletiva Open. A taxa de inscrição é totalmente grátis e, para jogar, basta ter um time com cinco jogadores e inscrevê-lo no site da Challenger Mode. Os que quiserem, também podem ter uma formação com seis players, sendo um reserva.

Desta etapa inicial, avançam oito equipes para o MAIN event, que ocorre a partir de 24 de setembro. Já as finais acontecem presencialmente no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico, em 23 de outubro, com direito a premiação total de R$ 175 mil.

Como dito em seu lançamento, pelo CEO da Player1, Leandro Valentim, o MEG é uma "evolução do WESG Latam". Nesta evolução, a competição procurou trazer torneios de vários jogos para os eu guarda-chuva. Além do CS:GO, a competição também terá Fortnite, Dota 2, eFootall Mobile, Brawl Stars, Clash Royale, Tekken 7 e StarCraft II.

Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em TwitchTwitterFacebookTikTok e no Google News.