O duelo entre Strife e BHOP, pela ESL Challenger League Season 42 de Counter-Strike: Global Offensive, entrou para a história. Isso porque, um dos mapas disputados pelas equipes na série melhor de três (MD3), se mostrou um dos mais longos do CS:GO profissional.

LEIA MAIS:

O mapa do qual o texto se refere, é especificamente o segundo disputado pelos times. No primeiro, Strife e BHOP também foram para a prorrogação, mas apenas brevemente. A partida terminou em 19 a 16 para a Strife.

Em seguida, o confronto foi novamente para o overtime, mas desta vez parecia interminável. Strife e BHOP jogaram um total de 77 rodadas na Vertigo, até que a própria Strife conseguisse colocar fim na situação em 40 a 37.

Estatísticas do confronto

Imagem: HLTV/Reprodução

De acordo com o levantamento feito pelo The Enemy recentemente, o fatídico confronto entraria no Top 3 dos mapas mais longos da história. O duelo entre Strife e BHOP substituiria GUNRUNNERS vs eSUBA, que aconteceu na eLEAGUE Spring 2020, na região da República Tcheca e Eslováquia. O jogo terminou em 37 a 35 a favor da eSUBA, em uma Overpass, totalizando 72 rounds.

Curiosamente, mesmo com 77 rounds sendo um completo exagero, ainda se tem notícia de outros dois confrontos que duraram ainda mais. Um com 79 rodadas e outro com 88 rodadas. Você pode saber mais sobre eles no webstorie abaixo, o qual o redator que vos escreve terá o trabalho de mudá-lo mais uma vez. Ossos do ofício.