CS:GO: arT terá adesivo em homenagem a Tribo Gaules

A novidade foi revelada pelo próprio Gaules, ao vivo, logo após a classificação da FURIA

Por Jairo Junior 01.11.2021 10H39

A Tribo será homenageada em um dos adesivos de jogador no PGL Major Stockholm 2021 de Counter-Strike: Global Offensive. A novidade foi revelada nesta segunda-feira (1), em transmissão, pelo próprio Gaules. De acordo com o streamer, o jogador da FURIA, arT, é quem prestará a homenagem.

Inicialmente seria FalleN que faria a tal homenagem. Também apresentado por Gaules durante uma de suas lives, o sticker de FalleN estaria escrito "GaulleN", com o capacete da Tribo desenhado. No entanto, a Team Liquid foi eliminada hoje e, segundo as novas regras implementadas pela Valve, apenas os jogadores dos playoffs terão o adesivo.

Quando a esperança da homenagem da Tribo parecia ter acabado, eis que Gaules surge com a novidade, logo após a classificação da FURIA. Veja o momento:

Com vários jogos da FURIA transmitidos, Gaules se tornou muito próximo da organização e dos jogadores. O próprio arT já finalizou diversas entrevistas mandando "salves" para Gaules e a Tribo. Por isso, não é de se estranhar que a homenagem impossibilitada de FalleN, passasse para o capitão FURIOSO.

Classificada para os playoffs, a FURIA terá alguns dias de descanso pela frente e volta a jogar apenas entre 4 e 5 de novembro. O adversário ainda não está definido, já que a etapa New Legends segue com os jogos de hoje e amanhã.