CS:GO: Gaules fará a transmissão do Major com exclusividade no Brasil

É Major, Gau? Sim, é Major!

Por Jairo Junior 21.06.2021 17H15

Gaules acaba de anunciar que transmitirá, com exclusividade de stream oficial no Brasil, o PGL Major Stockholm 2021 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A transmissão será realizada em parceria com a VamosGG.

O próximo Major de CS:GO acontece em Estocolmo, na Suécia, entre 23 de outubro e 7 de novembro. A competição chega para ser um grande marco na história do jogo de várias maneiras, principalmente por marcar a volta dos torneios presenciais e também por ser o primeiro Major com uma premiação total de US$ 2 milhões - mais de R$ 10 milhões.

Para Gaules, a parceria com a VamosGG oferece a oportunidade de levar ainda mais conteúdo de esports para a Tribo:

"Estou emocionado em trazer o Major para a comunidade graças à parceria com a VamosGG. Somos apaixonados por CS:GO e estamos ansiosos pelo Major na Suécia. Quem sabe, podemos ter um time brasileiro na final?", acredita.

Gaules/Reprodução

Até o momento, não há equipes confirmadas no próximo Major de CS:GO. Isso porque o Regional Major Ranking (RMR) foi resetado algumas vezes em razão da pandemia de Covid-19 e agora se encontra nas fases finais das competições classificatórias.

Na América do Norte, times como Liquid, FURIA e O Plano, que tem brasileiros na escalação, estão bem colocados e só precisam se manter assim. Na América do Sul, é a MIBR que está em primeiro lugar e mais perto de levar a vaga. 

Na Europa, grandes nomes como Ninjas in Pyjamas, Heroic G2 lideram, ao mesmo tempo que Astralis e Vitality se encontram mais abaixo, mas ainda na iminência da classificação. Por fim, na região CIS, são a Team Spirit e a Natus Vincere os times mais perto do topo, enquanto na Ásia é a TyLoo.