CS:GO: Bizinha está 10 dias sem acesso a página do Facebook após sofrer golpe

Jogadora ainda tem esperanças de recuperar a página e quer alertar outras pessoas para quem não sofram com o mesmo problema

Por Jairo Junior 28.05.2021 18H01

Bizinha está há 10 dias sem acesso a sua página do Facebook. A page da jogadora de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) foi sequestrada por meio de um golpe e ela denuncia que não consegue nenhum tipo de suporte para ajudá-la com este problema.

A história começou em 18 de maio, quando uma suposta empresa entrou em contato com a pro player da MIBR, oferecendo uma parceria paga. A pessoa afirmou que para isso, bizinha precisava fazer uma espécie de cadastro no Facebook Business e é aí que está o golpe. Na verdade, sem saber, a atleta passou os direitos da sua página para a suposta empresa, que agora está no controle de tudo.

Dez dias depois de buscar suporte com o Facebook, bizinha ainda não obteve nenhuma resposta que mudasse a situação. Segundo ela, todas as suas tentativas foram respondidas com mensagens automáticas e nenhuma delas solucionava o problema.

Além de ser um dos meios que bizinha usa para se comunicar com os fãs e divulgar todos os jogos, campeonatos e passos que ela dá na carreira, a página do Facebook também serve para os próprios anúncios, que são um complemento de renda de qualquer atleta e influenciador.

Com esta denúncia, a atleta da MIBR pretende não só resgatar sua página que atualmente conta com 55 mil seguidores, mas também alertar outras pessoas que cuidam das próprias fã pages ou de terceiros, para que não precisem enfrentar o mesmo problema que ela.