Cellax pode ser a nova jogadora de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da MIBR feminina. Na apuração feita pelo The Enemy, múltiplas fontes ligaram o nome da atleta à organização, que no momento precisa de uma nova integrante.

Caso seja confirmada, Cellax entra na MIBR para substituir Bokor. A saída da atleta de 16 anos foi adiantada pelo The Enemy no início da semana passada e, na última quarta-feira (26), o clube confirmou que ela deixa a titularidade do time, mas segue por lá como criadora de conteúdo, tudo por decisão própria.

Além dos rumores por Cellax que se intensificaram recentemente, a jogadora se despediu da Jaguares também nesta quarta. Antes de sair da equipe, ela teve importante participação na conquista da vaga da Grrrls League, após vitória de 3 a 0 sobre a W7M Gaming, no Relegation da competição.

A possível entrada de Cellax trará mais algumas mudanças além da troca com a Bokor. Como AWP de ofício, é ela que deve assumir esta função de sniper dentro do elenco, enquanto Julih passa a ser assault ou uma segunda AWP.

Até que uma nova integrante seja anunciada, a MIBR segue disputando competições mistas com seu treinador walck como jogador. Uma dela é a Série C, da Gamers Club.

Entramos em contato com a MIBR mas eles não tinham nada a comentar sobre o rumor.