Counter Strike | Organização americana contrata brasileiros

Jogadores da Games Academy assinam contrato com Tempo Storm

Por Barbara Gutierrez 11.02.2016 13H24

A organização americana Tempo Storm contratou os brasileiros da equipe Games Academy de Counter-Strike: Global Offensive. Segundo o anúncio oficial, todos os cinco jogadores e o treinador do time da GA farão parte do projeto e estão inclusive se preparando para as qualificatórias da MLG Major Columbus.

Os brasileros Ricardo "boltz" Prass, João "felps" Vasconcellos, Henrique "hen1" Teles, Lucas "Lucas1" Teles, Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves e Luis "peacemaker" Tadeu (treinador) estava trazendo bons resultados em campeonatos internacionais, principalmente no cenário norte-americano. Agora, seguindo os passos dos brasileiros da Luminosity Gaming, o time deve crescer ainda mais com o apoio necessário.

"A equipe que antes integrava a Games Academy é extremamente empenhada e tem fome de sucesso - dois pontos principais dos quais eu procuro em competidores de eSports. Mal posso esperar para construir a marca Tempo Storm com o time, especialmente com a comunidade brasileira apaixonada e não tão bem representada", diz Andrey “Reynad” Yanyuk, dono da organização americana.