Pc   Playstation   Xbox

Próximo Assassin's Creed será na Grécia Antiga, diz rumor

Jogo é previsto para 2019, aponta site com fontes próximas ao desenvolvimento

Por Maximilian Rox 19.03.2018 14H59

Os rumores pré-E3 2018 começaram a aparecer e dessa vez circulando a série Assassin's Creed. O site Comic Book conversou com várias fontes próximas à Ubisoft e elas apontaram informações no mínimo curiosas. Segundo elas, o próximo jogo da franquia se passará na Grécia Antiga e chegará no terceiro trimestre de 2019.

O título, ainda sem nome, está em desenvolvimento desde o início de 2017 e é apontado para o PC, Xbox One e PlayStation 4. O período de dois anos para a produção, inclusive, só complementa o posicionamento da Ubisoft depois de Assassin's Creed Origins em não produzir mais jogos anuais para série.

Convém lembrar que, no ano passado, o diretor de arte da série Raphael Lacoste publicou algumas fotos de sua viagem para a Grécia. Na ocasião, ele comentou que apenas estava aproveitando as férias. Confira na mensagem logo abaixo.

Outro rumor no início de fevereiro apontava que a franquia poderia ir novamente para a China com base no nome Assassin's Creed Dynasty, recolhido também de fontes próximas ao desenvolvimento do game. O Comic Book não citou mais informações sobre a produção do game ou detalhes sobre esse aspecto.

Convém lembrar que, apesar disso, os planos do estúdio podem mudar e mais informações e anúncios podem acontecer nos próximos meses com a aproximação da E3 2018.