Uma semana interessante de lançamentos no mundo dos videogames: Resident Evil: Revelations, Donkey Kong Country Returns 3D e Call of Juarez: Gunslinger são os destaques.

Resident Evil Revelations

None

Donkey Kong Country Returns 3D

None

Call of Juarez: Gunslinger

None

Resident Evil: Revelations

Resident Evil: Revelations foi lançado originalmente para o Nintendo 3DS, e agora chega para Wii U, Xbox 360, PlayStation 3 e PCs com legendas em português. Com visual em HD, esta edição ainda apresenta um modo de dificuldade extra e melhorias no modo "Raid", como novas armas, habilidades e a chance de jogar com Hunk e outros personagens da série.

Capcom | Wii U, Xbox 360, PlayStation 3 e PCs

Donkey Kong Country Returns 3D

O título de 3DS é um remake de Donkey Kong Country Returns lançado no Nintendo Wii em 2010. O jogo terá um modo alternativo mais fácil que do que o habitual, em que Donkey Kong e Diddy Kong terão três vidas ao invés de duas. Uma vez completado o estágio, os jogadores receberão uma fase surpresa exclusiva do Nintendo 3DS.

Nintendo | Nintendo 3DS

Call of Juarez: Gunslinger

Da poeira de uma mina de ouro à sujeira dos bares do faroeste dos EUA, Call of Juarez: Gunslinger passa pelos cenários consagrados do Velho Oeste e traz lendas do período da Conquista do Oeste, como John Wesley Hardin, Billy The Kid e Jesse James.

Ubisoft | PlayStation 3, Xbox 360 e PCs