Os problemas da equipe Shanghai Dragons na Liga Overwatch parecem ainda longe do fim: após anunciar a contratação de quatro novos reforços na última quarta-feira (14), a organização agora enfrenta dificuldades com os vistos para garantir a estreia dos atletas no campeonato.

De acordo com o gerente da equipe, Yang Van, Kim "Geguri" Se-yeon, He "Sky" Junjian, Lee "Fearless" Euiseok e Chon "Ado" Gihyeon só devem conseguir participar "mais tarde" na segunda fase da liga, que ocorre entre os dias 21 de fevereiro e 24 de março.

"Com base no tempo de pedido de vistos, prevemos que nossos quatro novos recrutas chegarão nos Estados Unidos mais tarde na fase dois", afirmou em uma postagem na rede social chinesa Weibo (via Unikrn).

O visto em questão, do tipo P-1, pode levar semanas ou meses para ser processado, o que não deve facilitar a vida dos dragões – a última colocada na competição, com zero vitórias.

Uma das novas contratações da equipe, Geguri será a primeira mulher a jogar na Liga Overwatch. Considerada uma das mais proeminentes jogadoras de Zarya de Overwatch, Geguri chegou a ser acusada por jogadores profissionais de usar "cheats" para melhorar sua performance – o que foi desmentido pouco tempo depois. Entre as atuações profissionais da jogadora estão passagens pela EHOME Spear e a ROX Orcas.

extras/capas/Overwatch_logo.jpg
Overwatch
Ver review