O primeiro dia da BlizzCon 2016 reservou uma série de anúncios para os jogos da empresa. Além de personagens e expansões para Hearthstone e Heroes of the Storm, muito se falou sobre o futuro de Overwatch, que cada vez mais parece a menina dos olhos da companhia californiana. Diablo, que completa 20 anos em 2016, também ganhou alguma atenção, apesar de não ter atingindo a expectativa dos fãs. Veja na lista abaixo, quais foram os 5 melhores momentos da BlizzCon 2016:

Sombra em Overwatch

None

O primeiro anúncio da Blizzcon 2016 foi a presença de Sombra em Overwatch. Apesar de esperada, a revelação mostrou mais das habilidades da personagem, que fala espanhol e tem a habilidade de hackear as armas dos inimigos. Nascida no México, a personagem consegue também se teletransportar e carrega consigo o mesmo estilo e carisma de boa parte dos heróis de Overwatch - saiba mais sobre Sombra aqui.

Overwatch League

None

O anúncio mais importante da BlizzCon 2016. Mais uma vez pensando no futuro do eSports mundial, a Blizzard revelou que a partir de 2017 vai organizar uma Liga Mundial de Overwatch, com inspiração na NBA - franquias, times locais e até o draft estão no planejamento. A intenção é promover o jogo por meio do apoio à times locais e cidades que se envolvem nas competições - saiba mais sobre Overwatch League aqui.

Heroes of the Storm com Varian e Ragnaros

None

O MOBA da Blizzard ganhou dois grandes heróis: Varian e Ragnaros. O primeiro é um dos personagens mais queridos de Warcraft. Varian será o primeiro herói multiclasse do jogo, alternando-se entre assassino e guerreiro com escudo. Já Ragnaros tem a seu dispor ondas de lava que podem incinerar lanes inteiras. Saiba mais sobre eles aqui.

 

Hearthstone com Gangues Perigosas de Gadgetzan

None

A Blizzard continua a investir pesado em Hearthstone, seu jogo de cartas online. Além de promover o torneio mundial do game, a empresa também anunciou na BlizzCon a nova expansão Gangues Perigosas de Gadgetzan.O foco está nas três famílias que controlam a cidade: os ontrabandistas de armas conhecidos como Capangas Cruéis; os assassinos do Lótus de Jade; e os viciados em mana do Kabal. Cada uma delas dá habilidades especiais à uma classe específica - saiba mais aqui.

Diablo 1 e Necromancer

None

Nos 20 anos de Diablo, os fãs esperavam algo bombástico para a franquia. Isso não aconteceu. No entanto, a Blizzard fez um baita fan service ao anunciar o Diablo original dentro do Diablo 3 e a inclusão do Necromancer no game, a partir de 2017. Não foi um presente de primeira grandeza, mas não deixa de ser um presente... Saiba mais aqui.

extras/capas/Overwatch_logo.jpg
Overwatch
Ver review