A equipe de League of Legends da organização Team SoloMid está incompleta. Conhecida como um dos times mais populares dos Estados Unidos, a TSM perdeu três de seus principais jogadores logo após o desempenho negativo obtido na Fase de Grupos do Campeonato Mundial do MOBA da Riot.

None

Logo após a aposentadoria do Top Marcus "Dyrus" Hill, mais outros dois cyberatletas anunciaram a saída da equipe: o Jugler Lucas "Santorin" Larsen e o Suporte Jang-sik "Lustboy" Ham. Santorin decidiu se aposentar e apenas realizar transmissões, enquanto Lustboy precisou parar de jogar por lesões no ombro, integrando agora a equipe técnica da organização.

Assim, as três vagas estão abertas na TSM, e o time comunicou que está à procura de novas estrelas da divisão Challenger nos EUA, Europa, Coreia, China ou Taiwan. Os interessados poderão se inscrever para concorrer às vagas.

Durante a Fase de Grupos do Campeonato Mundial, a Team SoloMid não teve uma boa performance e acabou em último lugar em seu grupo, aonde jogava também a KT Rolster, Origen e LGD Gaming. Os americanos saíram com apenas uma vitória e cinco derrotas.

O Mid Søren "Bjergsen" Bjerg e o Carregador Jason "WildTurtle" Tran por enquanto continuarão na lineup.