“O Ranger não invade muito a minha selva, então acho que será uma partida fácil”, disse Ryan, Caçador da KaBuM, em vídeo antes do confronto com o líder invicto do CBLoL, Flamengo.

Ryan provavelmente não assistiu o CBLoL em 2013, marcado pelo “Vai ser fácil” que Revolta soltou antes da Keyd perder três partidas e ser eliminado da competição mesmo sendo favorita. E principalmente, farpou logo o maior trash talker do cenário brasileiro, Ranger, conhecido por animar a torcida provocando os adversários.

Ranger realmente invadiu pouco a selva da KaBuM, que começou melhor a partida neste domingo (27) de CBLoL devido à sua composição de muita pressão. No entanto, o Flamengo se manteve vivo com alguns abates e se aproveitou de sua composição de lutas em equipe para virar rápido o jogo e tomar as rédeas do confronto, batendo o martelo pouco depois de Ranger roubar um Barão das mãos de Ryan. O rubro-negro venceu a partida pouco depois, aos 28 minutos de jogo.

Ranger então estralou os dedos, abriu seu Twitter e começou seus trabalhos pós-jogo, farpando Ryan:

Então, o Caçador correu para a transmissão oficial para uma entrevista com Rafaela Tomasi, repórter do CBLoL. Após responder algumas perguntas, Ranger deixou Rafa no vácuo no final, saindo sem se despedir da repórter e arrancando risadas dos narradores e do chat da stream.

Para completar a trinca, Ranger foi o selecionado para a coletiva pós-jogo com a imprensa, e já iniciou farpando Ryan e a KaBuM: “Gostei das farpas do Ryan antes do jogo. Muitos jogos ficam meio sem sal, e esse tipo de comentário deu vida a uma partida que é fácil, já que a KaBuM não é uma equipe muito boa. Prefiro enfrentar a paiN Gaming ou a Vorax, já que rivalizo com o Cariok e o Yampi”, soltou o Caçador do Flamengo.

O Flamengo lidera a Segunda Etapa do CBLoL 2021 com folga e invicto, 8-0 na tabela. Na semana que vem, que marca o final do primeiro turno, a equipe enfrenta a LOUD e a paiN Gaming, dois duelos que envolvem muitas torcidas.