O público aproximado de 1200 pessoas lotou os estudios da Riot Games, em São Paulo, para acompanhar de perto a final do 1o Split do Circuito Brasileiro de League of Legends realizada hoje (2).

Com um palco circular e telões suspensos seguindo a linha do estilo europeu, o evento não deixou nada a desejar frente as outras ligas espalhadas pelo mundo.

Frente a frente os times eram acompanhados de perto por suas respectivas torcidas, que ficaram posicionadas em lados distintos do palco.

Felipe "brTT" Gonçalves estava na plateia assistindo as partidas, e conversou um pouco com o Omelete. "É um jogo muito disputado, como eu tava esperando. Eu esperava realmente que a INTZ fosse ganhar, espero por uma vitória de 3 a 1 deles, mas eu to torcendo pra Keyd, eu tenho grandes amigos lá, o "Takeshão", "Ezinha", mas eu acho que vai ser difícil para eles, principalmente por conta da experiência que o time da INTZ tem", disse.

48 fotos

1 de 48
+43 fotos
✖︎

Ele também apontou quem será o jogador decisivo da partida. "Por conta do meta atual de top laner tanks que estão fazendo muita diferença no jogo, acho que o Yang vai ser um jogador bem diferenciado nessa série, mas espero que o Esa apareça e brilhe bastante nessa série também".

extras/capas/league-of-legends-cover.jpg
League of Legends
  • Publicadora

    Riot Games, Tencent Holdings Limited, Garena

  • Desenvolvedora

    Riot Games

  • Censura

    12 anos

  • Gênero