Edward Gaming (EDG), principal time chinês competindo no Campeonato Mundial de League of Legends, vai ficar desfalcada por tempo indeterminado. Chen "Mouse" Yu-Hao, um dos seus cinco titulares, vai retornar para a China por conta de uma morte na família. 

None

Riot Games confirmou que Mouse será subsituído por Tong "Koro1" Yang, jogador que está com a EDG desde fevereiro deste ano. A substituição é permitida pelo regulamento do Mundial. Ming "ClearLove" Kai, Lee "Scout" Ye-chan, Kim "Deft" Hyeo-kgyu e Tian "Meiko" Ye completam o elenco da gigante chinesa.

A EDG enfrentou a brasielira INTZ duas vezes no Mundial, perdendo uma e vencendo uma. Na primeira partida, os Intrépidos conseguiram um dos resultados mais surpreendentes da história do League of Legends. O próximo jogo dos chineses é pelas quartas-de-final do campeonato, neste sábado (15), contra a poderosa ROX Tigers, da Coreia do Sul.

A edição deste ano do Campeonato Mundial de League of Legends, mais popularmente conhecido como Worlds, vai rolar de 29 de setembro a 29 de outubro nos Estados Unidos, passando por São Francisco, Chicago e Nova York antes da finalíssima em Los Angeles. Ele terá uma fase de grupos e uma fase eliminatória.

extras/capas/league-of-legends-cover.jpg
League of Legends
  • Publicadora

    Riot Games, Tencent Holdings Limited, Garena

  • Desenvolvedora

    Riot Games

  • Censura

    12 anos

  • Gênero