De coração duplamente partido, a INTZ se despede do Mundial de League of Legends.

Os brasileiros vieram com todo o coração para o último dia, bateram a líder Team Liquid para forçar o desempate e, no confronto derradeiro, estiveram à frente dos europeus da MAD Lions por quase toda a partida. Mas afobaram, iniciaram lutas de maneira errada e, em uma luta, perderam tudo.

MAD Lions 1-0 INTZ

A INTZ montou uma composição parecida com a que venceu a Team Liquid mais cedo no dia. Sett, Senna e Camille permaneceram. Trocaram a luta forte da Orianna (que foi a primeira escolha da MAD) por um Kog’Maw mid, que limparia as tropas e teria uma luta forte no futuro, mas também é um Campeão fácil de punir se fora de posição. Completaram com o Tahm Kench para garantir a sobrevivência dos carregadores - principalmente contra Wukong, Orianna e Leona.

As equipes jogaram de maneira passiva até os 20 minutos, trocando apenas quatro abate entre si e os Arautos para a INTZ. O Dragão mal foi tocado no início, mas a MAD fez dois depois. Tudo fez com que a tensão aumentasse para a primeira luta generalizada do jogo.

Após duas iniciações frustradas, a luta estourou e foi a INTZ quem liderou, abatendo cinco e perdendo três. Na sequência, os brasileiros puxaram um ótimo gatilho e explodiram o Barão antes da MAD Lions conseguir reagir.

Ansiosa, a INTZ deu alguns passos a mais e foi punida por isso. Pesado.

Foram três lutas seguidas que a INTZ iniciou errado e alguém morreu antes da hora, primeiro Shini, depois Tay… Em uma dessas a MAD Lions conseguiu a alma do Dragão do Oceano. Os Intrépidos novamente foram pegos fora de posição no meio e a luta explodiu. Com RedBert abatido, os carregadores da INTZ ficaram desprotegidos, e a MAD Lions se dividiu para caçar o restante da equipe e finalizar o jogo em um avanço preciso no meio.

A INTZ lutou, mas entrou tarde demais no Mundial e foi eliminada.

Confira os demais resultados do dia.