O dia foi movimentado em Summoner’s Rift no primeiro dia da sexta semana de CBLoL. Com trocas de atletas, o Santos acabou derrotado por uma embalada INTZ. Já o Flamengo perdeu a quarta seguida e viu seu CEO publicar um tweet “queimando dinheiro”. A KaBuM bateu a FURIA e a paiN, após vencer nove seguidas, foi desbancada logo pela rival e lanterna Vivo Keyd.

Confira abaixo o resumo das partidas do CBLoL deste sábado (11/07):

Santos eSports 0-1 INTZ

Quem viu o Tay no começo e no final do jogo poderia pensar que eram duas partidas diferentes. O top da INTZ foi campado por Rainbow, disparando o novato Aryze na vantagem logo no começo de jogo, mas foi só. A INTZ manteve a cabeça após o bom começo do Santos, e nos objetivos não só voltou como virou a partida, disparando Envy e micaO na partida e segurando as ofensivas do Peixe. A vantagem foi tanta que no final o jogo virou um atropelo, e final com 24 abates para a INTZ e apenas 9 para o Santos.

Flamengo eSports 0-1 Prodigy Esports

O Flamengo realmente chegou à uma má fase extensa. Nesta partida, até a rota de destaque da equipe, o bot com os coreanos Bvoy e Luci, sofreu. A PRG já vinha em uma boa crescente no campeonato, então mesmo com o Fla ressurgindo no meio da partida, fNb e seus capangas controlaram os objetivos e voltaram com força total, atropelando nas lutas de mid-late game para vencer o jogo em um base rush arriscado do Flamengo, aos 40 minutos.

KaBuM eSports 1-0 FURIA Esports

Foi uma partida… fria. Poucos abates ditaram o terceiro confronto do dia, apenas oito no jogo todo. A FURIA começou perdendo desde a primeira luta, aos 10 minutos, e depois praticamente só assistiu a KaBuM destruir suas torres uma após a outra. Foram mais de seis torres e três Dragões sem contestação dos Panteras. Os Ninjas agradeceram, e venceram em 27 minutos.

Vivo Keyd 1-0 paiN Gaming

Poucas equipes souberam mostrar para a paiN Gaming qual seria o caminho para derrotar a líder do CBLoL, e logo a lanterna Vivo Keyd foi a primeira a fazer isso. Com constantes invasões, tracking e lutas mirando Cariok na selva, os Guerreiros congelaram o forte early game dos Tradicionais e controlaram os objetivos desde cedo. A vantagem de Dragões fez a paiN ser obrigada a lutar contra uma Keyd muito mais forte pela vantagem de ouro, e a armadilha estava armada. BrTT e seus companheiros até resistiram, mas a Vivo Keyd sufocou o adversário na base e deu o bote final na primeira oportunidade que teve, sensacional!

  • Confira a coletiva de Drop (Vivo Keyd)
  • Confira a coletiva de Robo (paiN Gaming)

O CBLoL continua amanhã com as seguintes partidas:

  • 13h: PRG vs INTZ
  • 14h: paiN vs KaBuM
  • 15h: Keyd vs Flamengo
  • 16h: FURIA vs Santos