A Semana 2 da LBFF 4 começou com tudo neste sábado (30)! Com 98 pontos, 46 abates e dois BOOYAHS!, o Santos foi o grande destaque da rodada e assumiu o terceiro lugar do campeonato. A GOD, que fez o BOOYAH! três vezes, tomou a liderança, ficando a dois pontos do Peixe e um da Vivo Keyd, que venceu a última queda da rodada.

No individual, o Santista Ruan foi o grande destaque com 19 abates, seguido de General (16) e Fixa (12). Vale lembrar que o mandante da semana é o Grupo B, que recebeu o C na rodada de hoje.

Veja como foram as quedas:

O primeiro BOOYAH! em Purgatório foi marcado pela GOD, que evitou as trocações no início de partida e assim como na última semana, preferiu se envolver em trocações que já estavam acontecendo ao invés de puxar seus próprios embates. No duelo final que trouxe a vitória, os Deuses estavam completos contra DeadGod (Vivo Keyd) e Ruan (Santos). DeadGod foi eliminado no rush e Ruan, que ainda conseguiu deitar o General, foi logo em sequência. O Peixe, inclusive, foi um dos destaques da queda com 10 abates, um a menos que a GOD.

Na atípica queda em Kalahari, mais um BOOYAH! para a GOD, que se encontrou na situação perfeita para impor seu estilo de jogo. O deserto costuma ser um espaço para trocações constantes, no entanto, aos 10 minutos de partida nenhuma equipe tinha ido ao chão e tampouco jogadores foram eliminados. 

Com um posicionamento de ouro, a GOD evitou o alvoroço que se deu no meio da partida e chegou muito bem para brigar pelo BOOYAH!. Com abates pontuais de General e Alok10, os Deuses eliminaram RED Canids, META Gaming e disputaram a vitória com a FURIA, que antes pressionada pelo gás, não sobreviveu à briga. 

Com 4 abates, General, também destaque da primeira queda com 6 eliminações, voltou a ser o MVP da partida.

Na primeira parada em Bermuda, um BOOYAH! sensacional do Santos, que dominou por completo o final de partida, finalizando Flamengo, Team oNe, Black Dragons, GOD e FURIA. Antes, no início da queda, o Peixe ainda foi o responsável por fechar a cova da Matilha, que novamente não pontuou, assim como o Corinthians, que acabou eliminado pela Black Dragons.

Com Gusz MVP da queda, o Santos chegou com os quatro jogadores vivos no final de partida e o disputou contra DeadGOD e Memgod (FURIA). O Pantera acabou eliminando o jogador da Keyd, mas no 1x4 ficou encurralado e impossibilitado de fazer o milagre que impediria o BOOYAH! do Peixe.

No retorno a Purgatório, mais um BOOYAH! da GOD, que mais uma vez deu aula de posicionamento e se aproveitou de um início de partida agressivo entre as outras equipes. No decorrer da partida, os Deuses foram somando abates em cima de trocações não terminadas, como tem feito ao longo do campeonato. A nível de curiosidade, foi a terceira vitória dos Deuses em Purgatório na LBFF 4.

No final de queda em Fields, o trio Fixa, General e Alok10 não decepcionou: a Vivo Keyd logo foi eliminada, sobrando Santos e Corinthians para impedir a ascensão do Olimpo. Com dois jogadores cada, o Peixe e o Timão não seguraram o ímpeto dos Deuses. Com 5 dos 12 abates que, junto ao BOOYAH!, renderam 24 pontos para a GOD, General foi o destaque da partida.

Na penúltima queda em Kalahari, dobradinha do Santos, que se aproveitou muito bem dos erros cometidos pelas outras equipes e saiu com o BOOYAH! no final de partida. A queda começou um pouco mais agressiva, no entanto, as grandes trocações só explodiram no meio para o final de partida, que acabou decidida no highground. Santos, Corinthians, Flamengo e Meta sobrevivem: encurralado na parte de baixo do morro, o rubro-negro se entregou ao gás, assim como o Timão. No 2x1 contra o Lost, os Meninos da Vila seguraram o rush do jogador da Meta e confirmaram o BOOYAH! santista. 

Na última queda em Bermuda, a Vivo Keyd trabalhou muito bem a vantagem para fazer o BOOYAH! em cima do Santos e terminar o dia vitoriosa. Além do Peixe, paiN e Corinthians também estavam representados no final de queda, porém somente os Guerreiros tinham o squad completo. Razure, único vivo pelo Timão, foi o primeiro eliminado. A paiN foi logo na sequência e ao mesmo tempo que o Santos forçava a eliminação dos Tradicionais, ele era pressionado pela Vivo Keyd. Fon e Ruan ainda tentaram a trocação no 4x2; Modestia foi ao chão, mas Reei e Autoboot trouxeram a vitória da VK.

Veja como segue a tabela da LBFF 4: 

A Semana 2 da LBFF 4 continua amanhã com o embate entre as equipes do Grupo B e A. Acompanhe ao vivo nos canais oficiais do Free Fire no YouTube, na BOOYAH! e na TV aberta no canal Loading