Há mais de um ano no cenário, a Tropa conquistou seu espaço no cenário de Free Fire e comemorou inúmeras conquistas. Para o ano que vem, buscando a consolidação na organização do cenário de esportes eletrônicos, o comandante da Tropa, Delo Amendola, contou ao The Enemy que muita coisa vai mudar.

Para 2022, o objetivo da organização, que faturou R$ 1,5 milhão este ano, é atrair patrocinadores para o projeto e ir além do Free Fire com investimento em outros cenários.

Delo promete que a Tropa vai mudar a forma de criar conteúdo no ano que vem e entre as novidades está a realização de um evento aberto ao público.

Vamos deixar de criar conteúdo diário no canal [do YouTube] e passaremos a criar projetos 100% focados em estúdios de transmissão. Continuaremos com a criação de conteúdo, mas de forma bastante esporádica. A ideia é termos projetos periódicos, como a Copa Tropa. Assim, conseguimos expandir a criação de conteúdo, gerar mais empregos, trazer mais o ao vivo para o jogo, novidades que nenhuma outra organização do cenário trouxe e inserir a comunidade, seguidores e fãs da Tropa dentro do nosso ecossistema”, revelou Delo.

Estamos conseguindo ter retorno do investimento que fizemos e isso nos abre a possibilidade de querer fazer com que a Tropa cresça cada vez mais”, completou.

Vale lembrar que, em 2021, a Tropa comemorou várias conquistas no Free Fire; chegou na final da LBFF 6, conquistou títulos importantes como Copa Nobru e La Copa no emulador e fechou o ano com uma das equipes mais promissoras do cenário feminino.