A Dragões, time de Free Fire emulador da Black Dragons, foi a grande campeã da CPN Season 3. Com o título, a Dragões se junta a Faz o P e Los Grandes, campeões nas primeiras edições do torneio organizado pelo jogador do Fluxo, Bruno “Nobru”. O campeonato, ex-Copa Nobru e agora reformulado como CPN, foi considerado um sucesso, com o número de espectadores chegando a 130 mil durante a última queda.

O elenco formado por Next, Diones, Splash, Scraly e o técnico Knight levou, além do troféu, a premiação em dinheiro no valor de R$ 25 mil. O vice-campeonato ficou com a Bastardos, que terminou o torneio com 474 pontos e 82 eliminações, levando R$ 10 mil.

Next, suporte da Dragões, foi coroado o MVP com 73 abates. Thurzin, da Noise, ficou a dois abates de levar a coroa. Pelos critérios de desempate, se os dois igualassem o mesmo número de abates, Next ainda assim levaria a melhor pela posição da Dragões na tabela geral. 

Foto: Reprodução/Twitch

Disputada em três dias, a grande final terminou nesta sexta-feira, com a Dragões somando 509 pontos e 71 abates na primeira colocação. Dragões e B4 gritaram BOOYAH! nas últimas seis quedas, que teve direito a dobradinha da TG Gamers, além de BOOYAH! da Faz o P e também da Top 10.