MIBR não terá mudanças somente dentro do servidor no elenco inclusivo de VALORANT para 2024. Segundo apuração do The Enemy, a organização acertou a contratação de marlow, ex-strategic coach da Vivo Keyd Stars. Ele chegará para substituir o assistant coach JP e atuar ao lado do coach Biscoit1nn na comissão técnica da equipe.

A ideia do MIBR, no caso, é fazer no inclusivo assim como fez no misto: uma dupla de treinadores. Ou seja, Biscoit1nn e marlow atuarão juntos de uma forma similar como bzkA e fRoD

Para aceitar a proposta do MIBR, marlow decidiu abdicar do projeto Only AIM (ex-Arca do Marlow) no qual era head coach. O time não tem organização, mas está garantido no VALORANT Challengers Brazil (VCB) 2024 — vaga herdada pela Vivo Keyd Stars — e atuou no MEG 2023 com a lineup formada por Zanatsu, pollo, pleets, krain e shion.

Procurada pelo The Enemy para um posicionamento sobre a contratação de marlow, o MIBR optou por não comentar.

valorant inclusivo game changers mibr marlow vivo keyd stars
marlow (direita) ao lado de Koy (esquerda) durante jogo da Vivo Keyd Stars no VCB 2023 (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)

Em relação ao elenco inclusivo do MIBR, o The Enemy antecipou nesta quinta-feira (23) que a organização encaminhou as contratações de sayuri, mel e srN — todas da Legacy. Restam apenas alguns detalhes burocráticos para o negócio ser concretizado, o que deve acontecer nos próximos dias.

Vale contextualizar que, depois de afastar nat1 e daniops em outubro deste ano, o MIBR recentemente também colocou biazik, drn e isa1 no banco de reservas. A organização promove uma reformulação na modalidade depois de ficar na 4ª colocação das duas etapas do VALORANT Game Changers Brasil 2023.

LEIA MAIS

Com todas as jogadoras no banco de reservas e os reforços praticamente certos de sayuri, mel e srN, o MIBR segue em reformulação antes mesmo do fim da atual temporada. Isso porque ainda haverá o Game Changers Championship 2023, o mundial inclusivo de VALORANT, que começa a partir do dia 28 de novembro diretamente da Arena CBLOL, em São Paulo — a Team Liquid será a única representante brasileira no torneio.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!