MIBR moveu todas as jogadoras do elenco inclusivo de VALORANT para o banco de reservas. Depois de afastar nat1 e daniops em outubro deste ano, a organização comunicou que biazik, drn e isa1 não farão parte do time para a próxima temporada competitiva da modalidade. O anúncio aconteceu nesta segunda-feira (20) por meio das redes sociais da equipe.

Curiosamente, todas as jogadoras informaram que ainda têm contrato com o MIBR, mas reiteraram que a organização vai facilitar negociações com possíveis interessados.

A lineup colocada no banco de reservas ajudouo MIBR a ficar na 4ª colocação das duas etapas do VALORANT Game Changers Brasil 2023. Na edição mais recente, o time acabou eliminado pela Legacy na semifinal da chave inferior.

LEIA MAIS

Com todas as jogadoras no banco de reservas, o MIBR está no mercado em busca de reforços antes mesmo do fim da atual temporada. Isso porque ainda haverá o Game Changers Championship 2023, o mundial inclusivo de VALORANT, que acontecerá a partir do dia 28 de novembro diretamente da Arena CBLOL, em São Paulo — a Team Liquid será a única representante brasileira no torneio.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!