Os times sul-americanas foram sucesso de público no VALORANT Champions. Dos cinco jogos com maior pico de visualizações, três foram disputados pela KRU e um pela FURIA.

A informação é do site Esports Charts, que é especializado em estatísticas de streaming dentro dos esportes eletrônicos. Ainda segundo eles, os melhores confrontos com KRU ou FURIA só perderam para a grande final do torneio, entre Gambit e Acend.

Ainda assim, perderam por pouco. O pico da decisão do título foi de 1.089.068, enquanto a semifinal entre KRU e Gambit teve 1.060.257. O restante das partidas tiveram altas na faixa de 800 e 700 mil, sendo o da brasileira FURIA 775.829, quando enfrentou a Sentinels.

Fora os picos de audiência, a KRU mais uma vez surpreendeu positivamente dentro de jogo, fez ótimas exibições e chegou até a semifinal da competição. Inclusive, ainda tirou um mapa da Gambit por lá. Já os brasileiros deixaram a desejar, não foram bem em mais uma competição internacional e nenhum passou da fase de grupos.