A FURIA anunciou, nesta terça-feira (18), a saída de nzr. O pro player argentino permaneceu por quase dois anos na line-up da VALORANT da organização brasileira. De acordo com o insider Noyn, ele irá reforçar a Leviatán, organização sul-americana que foi selecionada para as franquias do jogo a partir de 2023.

Conforme informado pelo The Enemy, nzr será substituído por mwzera, da Vivo Keyd. A FURIA já chegou a um acordo pela contratação do jogador e estão próximos de realizar o anúncio nas redes sociais. Além dele, os Panteras também tem um acordo para que kon4n, da TBK, seja o 6º jogador da nova line-up da modalidade.

LEIA MAIS

Por meio das redes sociais, nzr fez questão de demonstrar gratidão pelo longo período que passou pela organização brasileira. Ele estava na FURIA desde quando a equipe entrou no cenário competitivo de VALORANT, em janeiro de 2021. Ao longo deste período, o argentino participou de duas edições do Mundial do jogo com a camisa dos Panteras.

“Eu só tenho coisas boas a dizer sobre a FURIA como organização. Foi o ambiente mais profissional que eu tive a oportunidade de conhecer nos eSports. Fazer parte deste time foi uma honra”, disse nzr.

Vale lembrar que, assim como a Leviatán, a FURIA também está entre as equipes selecionadas para as franquias de VALORANT e irá participar do VCT Américas 2023. A line-up comandada por Carlao será formada por qck, khalil, mazin, dgzin e mwzera.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em TwitchTwitterFacebook e TikTok.