
Foto: Michal Konkol/Riot Games
VALORANT: FURIA oficializa saída de nzr e prepara anúncio de mwzera
Argentino deixa a organização após quase dois anos e será substituído por jogador da Vivo Keyd
A FURIA anunciou, nesta terça-feira (18), a saída de nzr. O pro player argentino permaneceu por quase dois anos na line-up da VALORANT da organização brasileira. De acordo com o insider Noyn, ele irá reforçar a Leviatán, organização sul-americana que foi selecionada para as franquias do jogo a partir de 2023.
Conforme informado pelo The Enemy, nzr será substituído por mwzera, da Vivo Keyd. A FURIA já chegou a um acordo pela contratação do jogador e estão próximos de realizar o anúncio nas redes sociais. Além dele, os Panteras também tem um acordo para que kon4n, da TBK, seja o 6º jogador da nova line-up da modalidade.
LEIA MAIS
- VALORANT: Riot detalha VCT BR 2023 e comunidade critica
- VALORANT: LOUD planeja comissão técnica com fRoD e stk
- VALORANT: FURIA tem acordo para kon4n ser 6º jogador
Por meio das redes sociais, nzr fez questão de demonstrar gratidão pelo longo período que passou pela organização brasileira. Ele estava na FURIA desde quando a equipe entrou no cenário competitivo de VALORANT, em janeiro de 2021. Ao longo deste período, o argentino participou de duas edições do Mundial do jogo com a camisa dos Panteras.
“Eu só tenho coisas boas a dizer sobre a FURIA como organização. Foi o ambiente mais profissional que eu tive a oportunidade de conhecer nos eSports. Fazer parte deste time foi uma honra”, disse nzr.
Vale lembrar que, assim como a Leviatán, a FURIA também está entre as equipes selecionadas para as franquias de VALORANT e irá participar do VCT Américas 2023. A line-up comandada por Carlao será formada por qck, khalil, mazin, dgzin e mwzera.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook e TikTok.