A Vivo Keyd se tornou a casa de grandes nomes do cenário brasileiro de VALORANT. JhoW, heat, murizzz, v1xen e ntk, que ficaram free agents na última janela de transferências, foram anunciados oficialmente pela organização. 

O elenco, considerado uma das grandes promessas para a próxima temporada, vem atuando junto há um tempo, e estreou em alto nível na Copa Rakin, onde seguem vivos na chave dos perdedores após perder contra a Gamelanders na chave principal.

Ex-Gamelanders, JhoW reencontrou a sua equipe pela primeira vez desde que sua saída foi anunciada. Ele esteve junto com o time de mwzera desde o início e fez parte da campanha histórica do elenco no final do ano passado. 

Os jogadores heat e v1xen deixaram, respectivamente, Havan Liberty e Vorax. As duas equipes se uniram para disputar o 2º Split do CBLOL 2021 e não poderia se enfrentar em campeonatos oficiais, o que forçou mudanças de ambos os lados. 

Multicampeão no Overwatch, murizzz deu entrada no FPS da Riot Games como líder do projeto da paiN Gaming, que chegou a ser vice-campeã do First Strike, primeiro evento oficial da modalidade no país. Foi o único resultado expressivo da organização, que para essa temporada dispensou todo o elenco, com exceção do técnico Cev. O ex-SLICK ntk fecha o elenco. 

Agora como VK, o quinteto segue na Copa Rakin e também deve disputar o Qualificatório Aberto para o Ultimasters AOC, que começa hoje. Vale lembrar que o calendário da próxima etapa do VALORANT Challengers Brazil (VCB) já foi anunciado pela Riot na última semana.