Representando a Unicamp Tritons, Felipe "femaso" Souza foi campeão do segundo split do TUES de Clash Royale. Em duelo melhor de sete sediado na CCXP, o veterano não deu chance ao adversário Thiago "thigrao" Sávio, e venceu por 4x0. A vitória marca um bicampeonato para femaso, que já havia vencido o primeiro split de 2018.

Apesar do placar elástico, os jogos não foram tão apertados: no primeiro confronto, femaso pressionava o adversário mas não conseguia abrir sua defesa, e foi apenas no tempo extra, com 25 segundos restantes, que o jogador encontrou uma boa combinação de cartas e derrubou a torre de thigrao.

O segundo duelo ficou equilibrado até os segundos finais: com menos de 10 segundos restantes, uma investida de femaso com os Bárbaros derrubou a torre da esquerda de thigrao.

Combinando um Goblin com Dardo e Recrutas Reais, femaso abriu uma boa vantagem logo no início do terceiro duelo. Apesar de thigrao ter resistido por bastante tempo, uma sequência de bolas de fogo encerrou a partida.

No duelo derradeiro, o Mago de Gelo e o Mineiro de femaso foram demais para thigrao, que não resistiu e foi derrotado pela quarta vez, dando o título a Felipe Souza.