A pergunta que não quer calar na comunidade de Counter-Strike (CS): as skins do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) vão continuar no Counter-Strike 2? De acordo com a Valve, sim, os itens serão transferidos para o mais novo jogo da franquia. Com isso, a tendência é que o mercado de skins sofra um mudança brusca de preços.

Como bônus, a Valve também informou que as skins terão uma melhoria de iluminação e se beneficiarão de materiais da Source 2. Além disso, todas as armas padrão foram aprimoradas com modelos de alta resolução e, com isso, algumas skins inevitavelmente ficarão “mais bonitas”.

Vale contextualizar que, além de skins de armas, atualmente o CS:GO também dispõe de skins de agentes e adesivos - que costumam ganhar ênfase a cada edição de Major com assinaturas de jogadores e organizações.

LEIA MAIS

Counter-Strike 2 foi confirmado oficialmente pela Valve nesta quarta-feira (22) e está previsto para ser lançado oficialmente no Verão do Hemisfério Norte, que começa no dia 21 de junho e vai até 23 de setembro. O jogo, que conta com a Source 2, substituirá o CS:GO com um motor gráfico muito mais atual.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!